Atualização dos Link

Olá Visitante, Obrigado por sua visita. Estamos trabalhando para atualizar os links do Blog. Tem muitos links que foram retirados com o fechamento do megaupload. Pedimos paciencia. Se você encontrar algum link que deseja compartilhar, envie para audiolivros123@gmail.com. Colocaremos os seus créditos. Um abraço e compartilhem o blog.


Capitães da Areia - Jorge Amado - Audio Livro

Sinopse:
Tendo como cenário as ruas e as areias das praias de Salvador, a história trata da vida de meninos de rua sem família que viviam em um velho armazém abandonado no cais do porto. Os motivos que os uniram eram os mais variados: ficaram órfãos, foram abandonados, ou fugiram dos abusos e maus tratos recebidos em casa.

Aproximadamente quarenta meninos, entre nove e dezesseis anos, dormiam nas ruínas do velho trapiche. Eram conhecidos como os "Capitães de Areia" e praticavam roubos, o que os tornou temidos e procurados pela polícia, que estava em busca do esconderijo e do chefe dos capitães. Tinham como líder Pedro Bala, rapaz de quinze anos, loiro, com uma cicatriz no rosto. Generoso e valente, há dez anos vagabundeava pelas ruas de Salvador, conhecendo cada palmo da cidade.
No bando, além de Pedro Bala, destacavam-se outros meninos: Sem-Pernas, espécie de espião; João Grande, negro forte e o mais alto de todos; José, o Professor, único que lia corretamente e gostava de contar histórias; Pirulito, excessivamente místico e introvertido; Gato, malandro elegante que tinha um caso com a prostituta Dalva; Volta-Seca, mulato sertanejo afilhado de Lampião; Boa-Vida, muito preguiçoso.

No dia-a-dia, o bando contava com o apoio amigo de alguns adultos. Don'aninha, mãe de santo, sempre os socorria em caso de doença ou necessidade. Além dela, o Padre José Pedro, introduzido no grupo pelo Boa-Vida, conhecia o esconderijo dos capitães. Aos poucos, conquistou sua confiança, indo com freqüência visitá-los, levando um pouco de carinho e compreensão. O pescador Querido-de-Deus e o estivador João-de-Adão tinham a confiança dos meninos, que, por sua vez, não mediam esforços para recompensar esse apoio.

Autor: Jorge Amado
Tempo: Mais de 12 horas
Qualidade do Audio: (excelente) Gravação em Estudio
Links Atualizados 29/03/2012: 
 
http://rapidshare.com/files/265423278/CDAJA.part1.rar
http://rapidshare.com/files/265435066/CDAJA.part2.rar
http://rapidshare.com/files/265445418/CDAJA.part3.rar
http://rapidshare.com/files/265454652/CDAJA.part4.rar
http://rapidshare.com/files/265464852/CDAJA.part5.rar
http://rapidshare.com/files/265466069/CDAJA.part6.rar 

10 Comentários:

PCEH disse...

Muito obrigado peolo livro. Já o li 2 vezes antes e só queria escutar dessa vez, para o vestibular! Muito obrigado mesmo!

beto disse...

Olá!
Você ou vocês são ótimos! Eu procurei na internet os chamados livros-falados e encontrei graças a vocês. Parabéns!
Por favor, se acontecer algum problema e precisar mudar de endereço, por favor, podem avisar-me? Há uma ameaça de um tal Anônimo sobre um material de inglês.
Meu endereço eletrônico é pyccki_iazik@yahoo.com.br

Outra vez, parabéns e muito obrigado!: )

josue disse...

Olá!

este trabalho é muito bom mesmo!

sou estudante de direito, gostaria deste tipo de livro de direito.

vocês conhence algum:
por favor mande o endereço para mim.
desde já agradeço.
josuebarros10@hotmail.com
abraços

clovism disse...

Não estou conseguindo baixar os livros. Só abre os vídeos do linkbee.com. Alguem poderia me ajudar?

Anônimo disse...

Tambem não estou conseguindo baixar os livros .

Anônimo disse...

Oi!
Nenhum link funciona, uma pena...

Afonso Rosa disse...

Mto bom! Gostei de ler este título e agora ouví-lo é uma ótima forma de aproveitar o tempo enquanto realizo atividades que me impedem de ler(como andar pela rua, enquanto trabalho ou ando de ônibus)

Os links estão funcionando, ao menos os que eu utilizei...

Grato!

Anônimo disse...

Link off, se puderem postar novamente. Grato!

Anônimo disse...

link quebrado

Fivactba disse...

Dá erro pra baixar :(

Compartilhe Com Seus Amigos